segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Em nome da moda!

O jeito Piera Maccarini de levar a vida, de encarar a moda e de ficar mais bonita um dia depois do outro. Nossa equipe se preocupa com o bem estar de nossas clientes,fizemos então um top 15 de dicas especialmente para você! Experimente a mudança de hábito a partir deste novo ano!

TOP 15:
1 Monte um guarda- roupa que reflita seu estilo de vida, suas atividades, seus compromissos. Isso sim é um verdadeiro closet dos sonhos! E de tempo em tempo faça uma limpa no seu armário. Tirando as coisas que estão paradas -doe, organize um bazar entre as amigas! Abra caminho para coisas novas!


2- Olhe-se no espelho com simpatia e não com espírito autodestrutivo. Críticas? Sim, mas prefira as construtivas. Não fique obsessiva atrás de mais ruga ou de um novo pneuzinho.


3-Permita-se comprar uma roupa ou um acessório em nome de uma felicidade instantânea. Mas faça disso uma ocasião especial e trate a peça com um investimento. Comprar por impulso e se arrepender é coisa do século passado!


4- Invista nas roupas para atividades físicas. Elas melhoram não apenas seu look, mas também seu desempenho!


5- Simplifique a rotina de beleza com seu cabelo. Dê férias para a chapinha, o secador, o babyliss. A principal tendência de beleza da estação é deixar os fios bem naturais, efeito que você consegue fácil, fácil, apostando na secagem ao ar livre.


6- Carregue sapatos de salto, bijoux extras e uma cardigã bacana! Se um convite surpresa surgir em plena semana de trabalho, você estará preparada para dar um up ao look!

7- O corpo esta devendo no quesito boa forma? Em vez de sabotar suas férias, eleja uma parte dele que esteja mais bonita e valorize-o!

8- Conte sempre com os vestidos. Curtos, longos, estampados,lisos, eles são os melhores amigos de uma mulher


9- Quem se ama, se cuida! São tantas as opções de filtro solar levinhos livres de óleos e com texturas deliciosas, que é impossível usar a preguiça como desculpa. Se você criar o habito de guardar o seu na geladeira, ainda ganha a deliciosa sensação de frescor a cada aplicação.


10- Cuide para que suas peças básicas estejam sempre em dia- lavadas, bem cuidadas, sem botões caindo ou barras se desfazendo. Um terno bem cortado, uma saia lápis, uma boa camisa, um par de Jens que deixe seu corpo lindo, um pretinho básico infalível, salvam você nos dias em que nada parece cair bem!


11- Exercite a sua independência. Cultive momentos de paz, sem telefone,família, cara-metade, e se liberte da necessidade de se guiar pela opinião alheia a cada passo. Confie mais no que manda seu coração!


12- Moda é feita para ser divertida- e não uma escravidão. Encare cada nova peça como uma proposta diferente ao seu visual. Se você julgar que ela não rola para você,ok. Há sempre outra ideia sob medida para você nas araras!

13-Nada substitui a boa educação- nem a melhor das roupas, nem o mais bacana dos sapatos, nem a maquiagem da moda. Ocupe seu lugar no mundo de maneira fina e não deixe pegadas! (só as que ficam na areia!)


14- Exercite sua criatividade usando as peças de outras maneiras! Permita-se ousar!

15- E o principal, seja feliz de qualquer maneira! Tenha fé! Sorria para a vida!

*imagens: loumattos(blog); o crepusculo ; efetividade.net; blog lufernandes ; sabetudo.net ;manias e fantasias de maria(blog); garotinha juvenil ; a critica.uol ; daniela ubatuba(blog) ; nascilinda(blog);

Espero que aproveitem intensamente esse novo ano ! Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário