sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tendêncinhas do frioooo de 2011 !

Neste post vamos deixar algumas dicas para você já ir pensando nos detalhes novos que vai ter no seu guarda roupa neste inverno que se aproxima.

A renda continua... sensualidade e transparência aliadas a tecidos mais leves de aparência mais sofisticada.
Para as mais antenadas o legal é utilizar uma peça que tenha somente aplicações localizadas de renda, assim o look não fica pesado e pode ser utilizado nas mais diversas ocasiões.

Clássico do frio o xadrez sempre aparece no inverno para descontrair nossas produções, desta vez ele vem em tons clássicos aliados a peças de alfaiataria que vão estar em alta na próxima estação.


E por falar em estampas a bicharada continua solta no inverno... zebra, oncinha e leopardo foram as mais vistas por nossa equipe até agora...


Não é novidade que o militar está na moda, a maior prova disso é que por todos blogs, sites e revistas de moda conseguimos identificar peças inspiradas nessa tendência. Então se você não tem nenhuma pecinha deste estilo... vai logo se acostumando nosso inverno promete muitos casacos elaborados nesta trend !

Ombros... eles já foram bufantes e agora as manguinhas volumosas começam a abrir espaço para
mangas com aplicações de tecidos diferenciados ou acessórios, uma peça bem elaborada com detalhe de metal, pedrarias ... fala por si só ! Anota aí, nossos ombrinhos meninas continuam em evidência.



Peles... ah quem goste e quem odeie ! Não podemos negar que um belo casaco de pele deixa chic praticamente qualquer mortal, o inverno da temporada internacional mostrou pele em casacos, blusas, saias e pasmem ... shorts... a idéia é um pouco inovadora demais para você? Então pegue um casaco clássico de pele e saia por aí esbanjando sensualidade nos dias mais frios.


Gostaram das dicas?!
bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário