sábado, 19 de março de 2011

As apostas de Jacqueline Oliveira










Hoje vamos falar de fotografia...Jacqueline Oliveira é jornalista e fotógrafa, ela acompanhou quase todas as nossas sessões de fotos desde o início junto com o Fabian Hickenbick. A moça é um doce é bastante simpática mas tem uma personalidade bem FORTE! Ela sabe o que quer e imprime seu estilo através de imagens cheias de entusiasmo. Jac adora fotografar momentos e todas as suas fotos tem um algo a mais e nós adoramos seu trabalho. Jac desde o comecinho da nossa marca você trabalha conosco e sabe que estamos criando e criando conceitos.
1)Qual a sua opinião em relação ao trabalho que desenvolvemos até agora.
Qual a primeira impressão que você teve ao conhecer os nossos produtos?
Quando conheci a marca e a Piera, admirei em primeiro lugar a criatividade e persistência que notei existir no trabalho dela. Mesmo um pouco sem jeito para posar com suas criações, a Piera tinha muita disposição! A primeira sessão que fizemos juntas, quando o Fabian me chamou para acompanhar, foi muito fácil de fazer. Fácil pois a equipe já estava integrada e o trabalho foi leve. E quando é assim, não tem como não ser um sucesso. E isso se reflete, desde o início, nos produtos. É visível a evolução da marca, tanto em qualidade quanto em repercussão.
2) Você acredita na força da nossa marca?
Com certeza. Profissionalismo aliado ao amor pelo trabalho e ao talento, devem fazer a marca crescer cada vez mais.
3) Fale um pouquinho sobre como é para você acompanhar e fotografar nossas campanhas...





Fotografar é uma paixão muito intensa na minha vida. E moda também. Aliar as duas coisas foi um grande prazer e eu fico animada toda vez que falamos em fotografar as coleções da marca. Gosto de pensar a fotografia de um jeito que valorize as peças, sem esquecer de valorizar a modelo. Além disso, acompanhar a evolução das criações da Piera é fazer parte de uma história muito bonita.
4) Como é o teu dia-a-dia ? Atividades ? E que estilo de roupa você gosta de usar?
Eu, além de fotógrafa, sou assessora de imprensa em uma grande empresa varejista. Sou jornalista por formação. Meu cotidiano não tem muita rotina. Há dias tranquilos e dias muito malucos. Coisa de jornalista! Amo o que faço, amo comunicação. Meu estilo é muito variado. Gosto de roupas confortáveis e que demonstrem meu jeito de ser. E gosto de valorizar meu tipo físico. Já fui muito mais básica do que sou hoje, mas estou longe de ser uma perua hehe...
5) Para finalizar escolhe o look que você mais gostou da coleção atual.
Difícil dizer. Gostei de vários looks. Muitas blusas que eu usaria com certeza. A blusa preta com rendas nas mangas achei muito charmosa. A calça preta reta também... tem um corte lindo! E o casaco azul, da capa do catálogo, salta aos olhos. Achei muito lindo. Enfim, acho que a Piera se superou nessa coleção!










Abaixo publicamos algumas fotos de Jac.










Casamentos ...










Momentos ao ar livre...







Nossa querida e o look escolhido para mais uma sessão de fotos.








Balonismo...




















Posando ... gostamos da estampa do vestido :)









Jac no seu dia a dia...













E você gostou das fotos ? Tem mais nos endereços abaixo, vale muito a pena conferir as fotos com calma, elas são inspiradoras !!!






Endereços: Blog: www.jacquelineoliveira.com.br/blog Portfólio: http://www.kawek.com.br/jacoliveira Flickr: www.flickr.com/photos/jacoliveira















Nenhum comentário:

Postar um comentário