quinta-feira, 14 de julho de 2011

E s m a l t e s !



Nesse inverno a tendência são esmaltes com cores metálicas, glitterizadas, vermelho, bege, cinza, azul gelo e cores bem escuras.

Os tons pastel deram espaço para cores mais fechadas, acabamento metalizado ou perolado e muito brilho. Preto fosco, super escuros (quase pretos), azul bem escuro, grafite, berinjela, verde musgo são as cores da estação. E não tenham medo do vermelho, porque esse é clássico, agora em várias tonalidades e até metalizado.
Uma cor que é tendência também é o nude. E outra cor que faz muito sucesso é a greige (uma mistura de bege com cinza), que tem tons clarinhos ou mais escuros, alguns puxando para o mauva e para o lilás, outros pra o cinza e marrom.
E lembram que uma das cores desse inverno era a cor camelo? Ela também chegou nos esmaltes. Uma cor neutra e sofisticada, e uma aposta para os dias mais frios.










E vamos combinar, que uma unha bem feita tem seu valor!
O complicado é chegar na manicure e olhar para aquele carrinho cheiiiiiiiiiio de opções e ter que escolher UMA. Mas aqui falamos do que é tendência nessa estação, quem sabe não fica mais fácil na hora de vocês escolherem né?!

Beijos!


Imagens: www.resuminhobasico.com.br , www.esmaltolândia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário