segunda-feira, 25 de julho de 2011

LOOK DE SÁBADO !!! BLITZ








Olá bonecas !



Hoje estou aqui para escrever sobre mais um flagra de look bacana que captei no último sábado dentro da minha loja. A menina fashion da vez é a Joana descolada por natureza, a Jo ultimamente tem nos surpreendido com sua MAGREZA e postura, a mocinha está linda ! E mais seus looks são de babar cheios de acessórios e elementos de estilo de dar inveja em qualquer mortal.


Essa designer que adora roupas curtíssimas e coladas sabe aliar comprimentos e formas para deixar seus looks sensuais na medida CERTA.


Dá uma olhada na produção da moça só para ir as compras no sábado à tarde.



Gente não foi por querer... mas nossa segunda escolhida também está usando um casaco de pontas, e dessa vez ele vem combinado com bermuda jeans + blusa justinha e cinto largo de tachinha DETALHE para a bota da moça que vai até o meio da coxa ---> babei <--- Já não bastava o look ser diferente e sensual a menina ainda incrementou seu visual com um colar que se dividiam em várias correntinhas e mais anéis gigantes.


Jo vc arrasou no look, só vejo isso nos blogs da europa :) está de parabéns!


NOME: JOANA DALLA ROZA

PROFISSÃO: DESIGNER DA TOP SHOES BRAZIL

CIDADE: SÃO LEOPOLDO - RS


QUAL A SUA INSPIRAÇÃO PARA TODO ESSE ESTILO? MINHA PROFISSÃO ESTÁ DIRETAMENTE LIGADA A PESQUISAS DE MODA E ESTILO.





E com essa pose toda a menina vem me dizer que não sabe usar salto?! Se ela não sabe com uma bota dessas... estamos todas perdidas ;)


Espero que curtam o look !


XoXo Piera Maccarini



Nenhum comentário:

Postar um comentário