quinta-feira, 21 de julho de 2011

FLAGRA NO MARRIED MEETING !



Meninas,
ontem aconteceu um evento super bacana com a Manuela Damasceno no Espaço Gourmet da Comlines em NH.
As noivas encontraram no evento fornecedores para as mais diversas áreas para a organização do casamento :) por lá encontramos o fotógrafo Giovani Benetti, o salão de beleza Casa Laranja ( já nossos parceiros lembra do evento dos namorados ?) a maravilhosa designer de identidade visual para casamento Taís Vieira e muitas outras opções para quem vai organizar uma festa nos próximos meses.
E nós ( eu e Carlinha Lanzer ) estávamos prestigiando o evento e divulgando a nossa novíssima loja em NH.
Claro que não poderia deixar de iniciar o meu último projeto da marca a BLITZ e analisar os looks das meninas que estavam no local.
Pude constatar que a mulherada estava com frioooo, também com aquela chuva.... então os looks de calça jeans e casaco de cor neutra predominaram COMO SEMPRE.
Canso de dizer nas minhas consultorias MENINAS ousem e invistam em saias, vestidos, calças de alfaitaria, além de ficar super feminina COM CERTEZA vão chamar muuuito atenção, que afinal de contas é para isso que as roupas foram feitas !
Quando achei que não ia encontrar um look SUPER diferente e bacana que eu adorasse lá estava ela :) super leve e linda ENTÃO lá vai a ficha da moça.
NOME: JÉSSICA REIS
PROFISSÃO: ESTUDANTE DE PSICOLOGIA
CIDADE: NOVO HAMBURGO -RS
QUAL A SUA INSPIRAÇÃO PARA TODO ESSE ESTILO? BLOGS DE MODA E PRINCIPALMENTE O BLOG DA MARIAH
http://www.blogdamariah.com.br/



Não preciso dizer que nós estilistas babamos quando pessoas como a Jéssica que não trabalham com moda andam por aí esbanjando todo esse ESTILO. E ainda indicam blogs como o da MARIAH !!!!!
Amei o estilo da menina, a calça é maravilhosa ainda mais quando combinada com esse tipo de sapato e meias. Ainda tem o fato de a moça utilizar um casaquinho com pontas BRANCO ( mito total do inverno do RS ).
Jéssica soube muito bem compor calça de alfaiaria + sapato aberto + meias + casaquinho com pontas e ainda por cima um lenço para arrematar o visual. Uauuuu meninas como essa me inspiram muito.
Pois na nossa região não são poucas as mocinhas que tem medo de ousar no visual !

HEY garotas espero que o look sirva de inspiração :) chega de tanto jeans e casaco !


Até a próxima BLITZ DA PIERA


xo xo Piera Maccarini


3 comentários:

  1. Meninas, adorei conhecer vocês e os modelitos! Vamos manter contato pelo Facebook.

    Um beijo,
    Taís Vieira

    ResponderExcluir
  2. Taiiissss!!! Também adoramos te conhecer!!!!! Certo que vamos manter contato!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda a Jéssica!!!!! Parabéns por ser a primeira privilegiada escolhida para o Blitz!!!!!!!! E lá vamos nós a caça...

    ResponderExcluir